- Fazer com que os alunos identifiquem-se com a informática e com seus elementos enriquecendo sua aprendizagem escolar através de jogos e brincadeiras que a Informática Educacional oferece.
- Proporcionar prazer em utilizar a ferramenta através do lúdico;
- Aprender navegar pela internet e ficar longe do que não convém;
- Aprender nomes de sites que possibilitem diversão e aprendizagem;
- Ampliar o núcleo de amizades com pares de crianças diferentes;
- Desenvolver oralidade, com rodas da conversa sobre a gincana;
- Apresentar os vencedores de cada turma de participantes – com intuito de lembrar o que importa é participar e
- Elevar a autoestima da criança.
TODOS ADORAM A GINCANA DE INFORMÁTICA ELA É UM SUCESSO NA ESCOLA!
terça-feira, 17 de setembro de 2013
OUTRO PROJETO QUE DESENVOLVEMOS NA E.M.E.I "YVONNE CONTI CAPOANI" É A "GINCANA DE INFORMÁTICA" QUE TINHA COMO OBJETIVO:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário